Desfile de 7 de setembro em Recife

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 set 2019
Crédito: SD Pedro

Recife (PE) – O Comando Militar do Nordeste (CMNE) participou, neste sábado, 7 de setembro, junto ao Governo do Estado de Pernambuco, e as demais  Instituições públicas e privadas, do 197º aniversário da Independência do Brasil. O desfile cívico-militar percorreu dois quilômetros da Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, em Recife, e reuniu uma população estimada de 15 mil pessoas.

A solenidade teve início às 7h30, com a revista da tropa feita pelo Governador Paulo Câmara e o Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes. Em seguida, o desfile ganhou o seu brilho, primeiro com o destacamento das escolas e entidades, que contou com a participação de 2.669 pessoas e, depois, o desfile militar que foi constituído por um efetivo de 3.239 integrantes. Aproximadamente 15 mil pessoas assistiram ao desfile de 7 de setembro em Recife (PE)

Após a passagem das tropas a pé, houve o desfile motorizado, com viaturas militares e civis e, finalizando o evento, as tropas hipomóveis da Polícia Militar de Pernambuco.

Fonte: Comando Militar do Nordeste


Crédito: SD Pedro