Comemoração do Centenário do Tiro de Guerra.

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 nov 2017

Itapetininga (SP) – No dia 18 de novembro, o Tiro de Guerra 02-076 comemorou 100 anos. Na ocasião foi realizado o descerramento da placa alusiva à data e uma formatura que contou com a participação de antigos atiradores e instrutores, que participaram do desfile em homenagem ao TG centenário. O evento foi prestigiado pelos Pracinhas, Sr Victório Nalesso e o Sr Argemiro de Toledo Filho. Após a formatura a Câmara Municipal realizou uma sessão solene alusiva à data.

As atividades comemorativas contaram com a presença do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos, do Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão Adalmir Manoel Domingos, da Prefeita Municipal e Diretora do Tiro de Guerra, Sra Simone Marquetto, dentre outras autoridades.

Na Câmara Municipal, além da homenagem ao centenário do Tiro de Guerra, o General Campos também foi homenageado recebendo o Título de Cidadão Itapetiningano das mãos do Presidente da Câmara Municipal, o Sr Antônio Etson Brun.



Fonte:TG 02-076