Comando Militar do Oeste doa viaturas à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 mai 2018
Crédito: Fotos: Sd P. Lopes

Campo Grande (MS) – O som do clarim marcou o início da solenidade de entrega de quatro viaturas de transporte de pessoal do Comando Militar do Oeste (CMO) à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP/MS), na manhã desta segunda-feira, 28 de maio. Militares, autoridades e convidados participaram da formatura no Complexo do CMO.

O chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Oeste, General de Brigada Carlos Henrique Teche, entregou as chaves das viaturas ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja Silva. “Quero parabenizar o trabalho realizado pelo 9º Batalhão de Manutenção, sobre coordenação do 9º Grupamento Logístico, para que as viaturas estivessem em ótimas condições,” disse o General.

Durante a solenidade, o Governador agradeceu o apoio do CMO em diversas atividades. “Conseguimos realizar muitas ações, em inúmeras áreas, com o apoio do Exército Brasileiro. Somos muito gratos a essa grande parceria. Mais uma vez, o Exército disponibiliza parte de seu patrimônio para ajudar a fortalecer as estruturas das nossas policias.”

As viaturas foram destinadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar, sendo duas para cada corporação. Essa ação faz parte do Plano de Participação do Exército Brasileiro em apoio às Polícias Militares e aos Corpos de Bombeiros Militares, assinado no início do mês de maio, envolvendo os Ministérios da Defesa e da Segurança Pública, visando reforçar o sistema de segurança pública em todos os Estados da nação.

É a segunda vez que o CMO realiza este tipo de doação para Órgãos de Segurança Pública em Campo Grande, demonstrando estar alinhado com os anseios de proteção e segurança da sociedade sul-mato-grossense.

 



Fonte:CMO