Brigada de Montanha realiza seus Jogos Desportivos

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 ago 2019

Juiz de Fora (MG) – Na semana de 29 de julho a 3 de agosto, a 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha realizou seus jogos desportivos. Nessa semana as organizações militares de montanha competiram entre si, disputando as diversas modalidades no mais perfeito espírito olímpico pregado pelo Barão de Coubertin (pedagogo e historiador francês que ficou para a História como o idealizador dos jogos olímpicos modernos).

Após cinco dias de acirradas e salutares disputas, sagraram-se campeões dos jogos o 32º Batalhão de Infantaria de Leve de Montanha (valor unidade) e o Grupamento Comando da 4ª Brigada, formado por atletas da Base Administrativa do Comando, Comando da Brigada, Companhia de Comando da Brigada, Campo de Instrução de Juiz de Fora e pelo 35º Pelotão de Polícia do Exército (valor subunidade).

Dessa forma, a Grande Unidade de Montanha do Exército Brasileiro coroou com louros este grande evento desportivo, atingindo o principal objetivo de confraternizar harmonicamente todos os seus integrantes por meio do esporte. 

Fonte: 4ª Bda Inf L Mth