Concha Acústica recebe II Concerto da Independência

 

Brasília (DF) – O entardecer do dia 7 de setembro fechou em grande estilo as comemorações do Dia da Independência em Brasília. Na Concha Acústica, em frente ao Quartel-General do Exército, o Forte Caxias, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro encantou o público com um repertório que reuniu hinos e clássicos do cinema.

 

 

O maestro Cláudio Cohen ressaltou para o público sua satisfação ao participar da segunda edição do evento e, durante toda a apresentação, interagiu com a plateia. O maestro afirmou estar surpreso com as milhares de pessoas presentes. “Temos muito mais gente que no ano passado, sinal que o evento é um sucesso”, observou. Ao ar livre, foi possível acompanhar um incrível pôr do sol do cerrado, ouvindo o Hino Nacional.

 

“É uma oportunidade maravilhosa, lindo evento”, afirmou Lecine Mattos, que levou toda a família para a Concha Acústica. O público contribuiu com 1kg de alimento não perecível e toda arrecadação será entregue para instituições de caridade. Cerca de seis mil pessoas estiveram presentes no evento, quase duas mil a mais que na última edição.

Fonte:
Publicado:$pubDate