Força-Tarefa Conjunta Capixaba intensifica o patrulhamento na periferia da Grande Vitória


Vitória (ES) – No dia 17 de fevereiro, a Força-Tarefa Conjunta Capixaba realizou uma operação em bairros periféricos de Vila Velha, como Cidade de Deus, Terra Vermelha, Barramares, Ilha da Jussara e cidade da Barra, com o intuito de reforçar a segurança na região.

 

 

 

 


Participaram dessa missão específica mais de 150 militares do 38º Batalhão de Infantaria (38º BI), 20 da Companhia de Precursores Paraquedistas e integrantes do Batalhão de Operações de Apoio à Informação. Além disso, um helicóptero do 2° Batalhão de Aviação do Exército, equipado com material de vídeo-monitoramento, acompanhou toda a atividade, transmitindo dados em tempo real para o Centro de Coordenação e Controle da Operação.

 

A tropa realizou abordagens e várias atividades para possibilitar desobstrução de vias. O objetivo da operação foi verificar o nível de normalidade nesses locais. O resultado das ações foi considerado muito positivo.

 

A Força-Tarefa Conjunta Capixaba continuará trabalhando incessantemente em prol da garantia da lei e da ordem e do bem-estar da população capixaba.

 
 

Fonte:38º BI
Publicado:$pubDate