CMSE participa do Desfile de Sete de Setembro

 

São Paulo (SP) – Foi realizado, na manhã de Sete de Setembro, no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, conhecido popularmente como Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o tradicional desfile cívico-militar alusivo aos 194º anos da Independência do Brasil.

 

 

 

Desfilaram, neste ano, cerca de oito mil pessoas. Desse total, aproximadamente quatro mil militares, integrantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, incluindo representantes dos órgãos de segurança pública.


Estiveram presentes o Governador do Estado de São Paulo, Dr Geraldo Alckmin; o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid; e outras autoridades civis e militares.


O evento foi prestigiado por cerca de 30 mil pessoas, que acompanharam o desfile a pé e motorizados do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Polícia Federal, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da Polícia Civil, da Polícia Técnico-Científica, da Guarda Civil Metropolitana, da Defesa Civil e da tropa hipomóvel da Polícia Militar.

 

 

Fonte:CMSE
Publicado:$pubDate