« Voltar

Transformações no HMASP disponibiliza mais 60 leitos para pacientes



São Paulo (SP) – O Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), ao longo dos últimos anos, vem passando por transformações importantes para melhor atender aos seus usuários. Por isso, vários projetos foram ou estão sendo implantados. Um deles é a reativação do 6º andar, cuja solenidade de inauguração ocorreu no dia 1º de fevereiro.

 

 


O andar reativado possui 60 leitos, que são equipados com camas hospitalares (do tipo Fawler), televisores digitais e ar-condicionado. Esse quantitativo de leitos é capaz de atender a 60 pacientes, mas poderá ser ampliado para atender até 120.

 

A solenidade de descerramento da placa celebrou a reativação do local. Durante o evento, o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid, parabenizou a equipe do Hospital pelo trabalho que vem sendo realizado para a melhoria das condições de atendimento aos usuários.

 

Na continuação, todos seguiram para a inauguração do andar, que ocorreu em um dos quartos da Ala Ímpar. Na sequência, os convidados percorreram todo andar, a fim de conhecerem as melhorias implantadas.

 

Fonte:CMSE
Publicado:15/02/17 15:25