Um belo exemplo – Subtenente Pandolfo

 

Lages (SC) - O Subtenente Pandolfo incorporou no 1º Batalhão Ferroviário em 15 de janeiro de 1965.

 

Durante a sua carreira, dedicou-se exclusivamente à Engenharia de Construção, atuando nas principais obras do Batalhão, como a ferrovia que integrou por trilhos a Região Sul ao Sudeste do Brasil, ferrovia do Tronco Principal Sul e tantas outras a cargo do 10º BEC (antigo 1º BFv).

 

Nascido no ano de 1946, na cidade de Farroupilha – RS, esse Senhor dedicou 50 anos de sua vida ao Exército Brasileiro, completados em 15 de janeiro de 2015. Ao passar para a reserva remunerada no ano de 2000, continuou trabalhando ativamente no Batalhão como Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PPTC). Com sua larga experiência em operações de construção, tem sido incansável no assessoramento ao Comando do 10º BEC, sempre com muita presteza e discrição na função que desempenha na Seção de Operações.

 

O Subtenente Pandolfo ainda encontra tempo para se dedicar à conservação dos jardins da Unidade, contribuindo com o bem estar e o embelezamento do Quartel.

 

Por certo, é justo reconhecer os feitos de pessoas como o Subtenente Pandolfo, cujo exemplo tem arrastado jovens militares egressos de nossas escolas de formação, que procuram espelhar-se nesse distinto militar.

 

Por todo seu trabalho e dedicação em prol do Exercito Brasileiro, em especial ao 10º BEC, o Subtenente Gerônimo Pandolfo pode ser considerado “Um belo exemplo”.

 

Publicado: 10/02/2015 - 10:10

 

Fonte:  

Fonte:$outrafonte.getData()
Publicado:$pubDate