Avisos

11ª RM – processo seletivo para contratação de engenheiro

Exército abre processo seletivo para contratação de engenheiro clínico

O Exército Brasileiro por intermédio do Comando da 11ª Região Militar abriu processo seletivo para contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) para profissionais com graduação em Engenharia (elétrica, eletrônica e mecânica), que possuam pós-graduação em Engenharia Clínica.

 

As inscrições iniciaram no dia 14 de fevereiro de 2018 e poderão ser realizadas no endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br.

 

O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, que tenham concluído a graduação em Engenharia (elétrica, eletrônica e mecânica) e pós-graduação em Engenharia Clínica e atenda as normas a condições estabelecidas em aviso de convocação.

 

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

 

Incorporação:

 

Os candidatos selecionados serão incorporados como aspirante a oficial, se aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de segundo tenente. Caso haja interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.