Avisos

Fórum de Odontologia Militar do Distrito Federal reúne dentistas das Forças Armadas, Polícia e Bombeiros

Brasília (DF) – Discutir e apresentar temas relevantes à odontologia militar com foco na mínima intervenção estão entre os objetivos do I Fórum Anual de Odontologia da Polícia Militar do Distrito Federal, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho. O evento será gratuito e reunirá oficiais dentistas das Forças Armadas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

 

Cursos, palestras e mesas redondas estarão à disposição dos participantes, a fim de contribuir para a formação técnico-científica dos dentistas militares. Também está entre os objetivos do fórum abrir um espaço de discussão do atual cenário da odontologia militar com o compartilhamento de experiências e soluções, promovendo integração entre as forças e melhorando os processos de gestão.

 

Para o um dos palestrantes do evento, o tenente dentista do Hospital Militar de Área de Brasília, Sergio Sargenti Neto, a interação entre as Forças pode aprimorar os serviços fornecidos: “uma odontoclínica pode ter uma solução para um problema que estamos vivenciando e vice-versa. Essa interação pode transformar o serviço, deixá-lo cada vez melhor. Nós somos odontologia militar, trabalhamos com um único objetivo que é manter a higidez da tropa. Vivenciar experiências nesses eventos é o que nos permite o rápido aprimoramento”.

 

O fórum será nos dias 13 e 14 de junho, das 9h às 13h e das 14 às 18h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, da Escola Superior do Tribunal de Contas da União, em Brasília (DF). Inscrições gratuitas. Os dentistas civis que desejarem participar do evento também devem preencher um formulário no site.

 

Inscreva-se clicando aqui.