Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Despedida do serviço ativo do General Braga Netto

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 16 mar 2020
Crédito: Sd Nóbrega

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 11 de março, foi realizada, no Salão de Honra do Comando Militar do Leste (CML), uma cerimônia de despedida do serviço ativo do General de Exército Walter Souza Braga Netto, que assumiu o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil.

Na oportunidade, o Comandante do CML, General de Exército Júlio Cesar de Arruda, parabenizou o antigo Comandante do CML e Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro pelo trabalho realizado durante oito anos na área deste Grande Comando e pelo legado no Exército Brasileiro, fruto de 45 anos de serviço. O General Braga Netto também recebeu os cumprimentos pela passagem natalícia, comemorada no dia da cerimônia.

O evento foi prestigiado por diversos oficiais-generais da Guarnição do Rio de Janeiro, da ativa e da reserva, entre os quais o General de Exército Gleuber Vieira, antigo Ministro de Estado do Exército e Comandante do Exército, e o General de Exército Jorge Armando Félix, antigo Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Fonte: CML