Curso de Extensão Cultural da Mulher 2016

 

O Curso de Extensão Cultural da Mulher tem como objetivos permitir maior integração entre militares do segmento feminino, esposas e dependentes de militares; proporcionar maior qualidade de vida à família militar; apresentar a Instituição Exército Brasileiro à família militar, promovendo interrelacionamento; e estabelecer e manter vínculos de cooperação com as áreas cultural, empresarial, jornalística, universitária e científica.


Poderão participar, em caráter voluntário, mediante inscrição, todo o segmento feminino, que compreende militares, esposas e dependentes de oficiais, subtenentes e sargentos da Guarnição de Brasília, além de militares do segmento feminino de outras Forças e senhoras da sociedade local.


O Curso de 2016 será iniciado no dia 16 de março, com uma palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Nessa data também se inicia a inscrição para participar de todo o Curso.


As atividades serão realizadas, às quartas-feiras, em princípio, no Bloco A do Quartel-General do Exército (Auditório General Marcelo Rufino) e seguirão até o dia 26 de outubro (exceto durante o mês de julho, período de recesso).

 

Mais informações:


– e-mail: cecmulher@gmail.com
– fone: (61) 3415-5200