Avisos

11ª RM abre Processo Seletivo para oficiais temporários

 

Processo Seletivo para Contratação de Oficiais Técnicos Temporários na área de

Direito e Enfermagem para servir em Goiânia (GO)

 

O Exército Brasileiro por meio do Comando da 11ª Região Militar, abriu processo seletivo para contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) para a área de Direito e Enfermagem.  As inscrições  podem ser feitas através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br até o dia 6 de novembro de 2017.

 

O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, bacharéis em Direito e Enfermagem (com pós-graduação em Auditoria Hospitalar) e que atendam às condições e às normas estabelecidas em aviso de convocação.

 

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

 

Incorporação:

Os candidatos selecionados serão incorporados como aspirante a oficial, sendo aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

 

Processo Seletivo para Dentistas e Farmacêuticos Temporários

 

O comando da 11ª Região Militar abriu seleção de profissionais de nível superior, bacharéis em odontologia e farmácia. O objetivo é selecionar brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas no aviso de convocação, disponíveis no endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br.

 

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial , caso sejam aprovados no Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos e vão servir em Brasília (DF).

 

O processo seletivo é composto por avaliação curricular e inspeção de saúde. Os candidatos devem ter curso de nível superior, e estarem inscritos nos seus respectivos conselhos de classe.

 

Estão abertas vagas para profissionais de odontologia (odontopediatria e implantodontia) e farmácia (citologia).

 

As inscrições devem ser feitas até 06 de novembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br.

 

Processo Seletivo para Capelães Católicos

 

O Exército Brasileiro abriu processo seletivo para convocação de Capelães Católicos Apostólicos Romanos, para atuar na Guarnição de Brasília. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2017, pelo site www.11rm.eb.mil.br.

 

Os candidatos devem ser brasileiros natos, do sexo masculino, comprovar exercício de atividades pastorais como sacerdote, e curso de formação teológica regular de nível universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica da religião.

 

O processo seletivo é composto por três fases: validação da avaliação curricular, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

 

Mais informações acesse www.11rm.eb.mil.br.